Suporte / Atendimento
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Políticas de Vendas

PEDIDO

Assim que você concluir o seu pedido receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável.  Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.

 

CONFERÊNCIA DE DADOS

A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.

Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato com o cliente para que não haja comprometimento na entrega dos produtos na data e período contratados.

 

ENTREGAS

Nós postaremos a sua encomenda em uma transportadora em ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no mesmo dia é peça  é enviada para produção (exceto as peças sob encomenda).

Este prazo de até 5 dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nas Transportadora influencia diretamente no prazo de entrega que é informado no nosso site e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.

Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 8 a 10 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pela transportadora + os dias de prazo que temos para postar o produto.

 

VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS

Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status através do menu MEUS PEDIDOS ou do sac da loja (11)94425-8051.

 

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter seus dados atualizados e corretos. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique sobre MINHA CONTA.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

– pix ou ted

– Cartão de crédito

 

FRETE

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

– O envio dos produtos é feito por Transportadoras, enviaresmo o código de rastreio para que o comprador possa fazer diariamente o rastreio de sua entrega.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização de nossa Política de Privacidade